(67) 9983-3613

Nota de pesar – Luiz Sérgio da Silva

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

É com a mais profunda tristeza que a Diretoria da TiroMS informa que o federado e amigo Luiz Sérgio da Silva faleceu hoje em Curitiba de parada cardíaca em decorrência do Covid-19.

Exerceu diversas funções na Segurança Pública de MS, entre elas, o Departamento de Inteligência Policial – DGPC, e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Luiz estava na corporação desde 2000 e, entre outros cargos, atuou como delegado no Departamento de Inteligência da Delegacia-Geral e também foi da Coordenadoria de Inteligência da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). Na década de 90, serviu como investigador na Polícia Civil do Paraná, onde foi fundador do Grupo Tático TIGRE do Paraná, especializado na repressão do crime organizado e de sequestros, grupo referência no Brasil. Estava aposentado desde maio de 2017.

No tiro era o famoso Cabra Bão, parceiro de toda hora. Um cara especial e que nunca deixou de ajudar os amigos do tiro. Era especial, parceiro, gentil e acima de tudo, AMIGO. Para a criançada era o Papai Noel, o brincalhão, via nas crianças o início do tiro desportivo, gostava de passar inúmeras vezes as regras de segurança pra criançada e era só sorrisos.

A Diretoria da TiroMS deixa aqui o mais profundo sentimento à família do Luiz Sérgio e à família do Tiro. Que Deus receba nosso amigo com muita festa e alegria e que conforte a todos nesse momento de dor.

 

 

Secretaria

TiroMS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.